segunda-feira, 19 de março de 2012

Retratos do Abandono!
É lamentável que o poder público municipal seja tão insensível ao ponto de abandonar um importante patrimônio da nossa Cidade.
Estádio Municipal Begozão
20/03/2012 / Benevides-Pa


campo do Estádio
20/03/2012

Portão do Estádio
20/03/2012

A Sociedade Benevidense solicita providências urgentes, para que este Bem Público volte a ser palco dos eventos esportivos da nossa Cidade. E que o povo Benevides tenha o seu direito constitucional garantido, o Direito ao Esporte e ao Lazer. Por isso, uma das nossas reivindicações é a restauração e manutenção do nosso estádio Municipal.

Exmº. Prefeito de Benevides, a nossa reação é de pura indignação e a sua? Ainda que estejas concluindo o segundo mandato de prefeito, esperamos que algo seja feito. Aproveitamos a oportunidade para informar que as providências já estão sendo tomadas para que Exmº. Prefeito, seja responsabilizado por esta improbidade.

Sinceramente, 
O Povo de Benevides.  

Um comentário:

  1. não é só o estadio mas também o complexo esportivo que é o único centro de entretenimento e que anda bastante avariado com aquela calçada que tem mais buracos do que o solo da lua só que é o unico lugar onde as pessoas praticam atividades esportivas ou pelo menos tentam isso mostra o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida dos habitantes as eleições estão proximas só que infelizmente estamos muito mal servidos de candidatos que só visam o poder para se tornarem cada vez mis poderosos isso me fez tomar uma decisão em não compactuar com esses aproveitadores de ocasião vo u votar em branco.

    ResponderExcluir